Cera para Barba - Natural - 100 % - Cedar Wood & Lime - 1,8 Oz - - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

price_24.00€ SAÚDE E BELEZA
Cera para Barba - Natural - 100 % - Cedar Wood & Lime - 1,8 Oz -

Cera para Barba - Natural - 100 % - Cedar Wood & Lime - 1,8 Oz -

price_24.00€ SAÚDE E BELEZA
Breve descrição:
Cera para Barba - Natural - 100 % - Cedar Wood & Lime - 1,8 Oz -

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 Cera para Barba Natural, Hidrata e Nutre a Barba

- Cera para Barba.

- Tamanho: 1,88 Oz.

- 100 % Natural

- O SEGREDO DE UMA BARBA INCRÍVEL - Você já desejou poder condicionar sua barba e modelar ao mesmo tempo? O Beard Club desenvolveu este revolucionário bálsamo para a barba que não só mantém a sua barba em excelentes condições. Também permite moldar e modelar a sua barba para mantê-la no seu melhor!

- MACHO ESSENCE - Um extrato único da fragrância clássica de cedro e limão, com notas adicionais de bergamota, cardamomo, gengibre, ylang, cravo, carvalho, sândalo, benjoim, baunilha e patchouli. Criando uma fragrância que dá vida à sua barba.

- CONDIÇÃO E ESTILO - Para que suas barbas longas e curtas condicionem e suavizem os cabelos, aumentem a força e o brilho, aumentem o volume e a densidade e evitem a pele seca e coceira e os flocos de barba.

- 100 % NATURAL E ORGÂNICO - Você pode confiar que eles estão colocando um produto de alta qualidade que você enfrenta, produzido profissionalmente de acordo com os mais altos padrões de cosméticos europeus. Sem enchimentos, aditivos, parabenos ou OGM - ao contrário de muitas outras marcas populares de óleo de barba.

- JARRO DE 60g. - Criado para o homem moderno. É o tamanho perfeito para guardar na sua mala de viagem. Mantenha a sua barba com aspecto fresco e elegante 24 horas por dia! O seu frasco de 50 ml vai durar muito tempo e só precisa de um pouco para obter bons resultados.





Código do produto: 1000159

0 Reviews:

Post Your Review