Bola Disco Giratória com luzes LED DESCONTO - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

HOGAR MODA price_17.00€ TECNOLOGIA
Bola Disco Giratória com luzes LED DESCONTO

Bola Disco Giratória com luzes LED DESCONTO

HOGAR MODA price_17.00€ TECNOLOGIA
Breve descrição:
Bola de luzes LED Disco com 15 cores Giratória USB com comando

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Faz da suas festas um momento inolvidável, leve a festa a todos lados!

*Novo design: as luzes da discoteca são atualizadas novamente, incluindo 15 cores de iluminação, verde, azul, rosa, vermelho e verde, vermelho e azul, verde e azul, vermelho e rosa, verde e rosa, azul e rosa, vermelho e verde e azul , vermelho e verde e rosa, vermelho e azul e rosa, verde e azul e rosa, vermelho e verde e azul e rosa.

*Modo: Você pode ajustar o modo desejado, modo de controle de som, modo remoto, modo automático) e o brilho da luz. Em seguida, pressione + ou - para ajustar a velocidade de movimento da luz de discoteca LED.

*Aplicações: A discoteca led é para festa de aniversário, festa na piscina, discoteca, dança, festa do pijama, feriado, casamento, Natal, karaokê, DJ, Halloween, festa, etc.

*Fácil de instalar: há uma montagem de ventosa giratória de 360 ​​°, a luz do palco pode ser atraída para o vidro, cerâmica ou outras superfícies lisas. Também pode ser colocado sobre uma mesa ou no chão. Você pode usar o controle remoto para projetar o efeito que deseja ou o fantástico padrão de iluminação.

*Eles só precisam de 48 decibéis para ativar as mudanças na iluminação e na velocidade. As luzes da discoteca podem reconhecer música próxima, som ou música por sensores de som.

Dimensiones do pacote: 12 x 11.5 x 10.2 cm; 240 gr

Não precisa de baterias

Etiqueta energética de la UE: A

Peso do produto: 240 g












Código do produto: 1000262

0 Reviews:

Post Your Review