Retevis RT388 Walkie Talkie Rádios Lanterna LCD Recarregável de 8 canais - 1 par - Cor Azul - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

BEBÉ E CRIANÇAS OUTROS price_21.00€
Retevis RT388 Walkie Talkie Rádios Lanterna LCD Recarregável de 8 canais - 1 par - Cor Azul

Retevis RT388 Walkie Talkie Rádios Lanterna LCD Recarregável de 8 canais - 1 par - Cor Azul

BEBÉ E CRIANÇAS OUTROS price_21.00€
Breve descrição:
Retevis RT388 Walkie Talkie crianças, brinquedos de longo alcance de 3 a 12 anos, lanterna LCD recarregável de 8 canais - 1 par AZUL

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 


Retevis RT388 Walkie Talkie Rádios Lanterna Campismo Brinquedo Menino

Retevis RT388 Walkie Talkie crianças, brinquedos de longo alcance de 3 a 12 anos, lanterna LCD recarregável de 8 canais, presentes para acampamento, aventura, caminhada (1 par, azul).


8 canais 99 CTCSS / DCS, as crianças podem escolher um canal de comunicação privado; mantenha alguns segredos legais com seus amigos ou explore o mundo exterior e ganhe autoconfiança e habilidades sociais.

Corpo compacto e robusto; Material durável e ecológico pequeno e leve (apenas 79 g) 1,2m Anti-queda para crianças.

Longo alcance com sinal estável; transmissor poderoso e alta sensibilidade de recepção melhoram a estabilidade do sinal; os pais podem monitorar a situação da criança em tempo real para evitar que ela desmaie; perfeito para atividades ao ar livre.


Volume ajustável e qualidade de som nítida; a função de silenciamento automático pode reduzir o ruído de fundo; ajuda a obter tons claros, mesmo se você ficar em um lugar lotado.

Lanterna LED; lanterna infantil em cima do walky talky; Concebido para jogos ou trabalho noturno; Ilumina a estrada distante no escuro e também pode ser usada como luz de emergência; tornar a interação pai-filho mais interessante.

Fechadura com chave; funciona para as crianças permanecerem no mesmo canal enquanto brincam; evitar que as crianças mudem de canal.



0 Reviews:

Post Your Review