Bolsa Saco seca flutuante 20L para natação - desportos - supervivência - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

DESPORTO OUTROS price_20.00€
Bolsa Saco seca flutuante 20L para natação - desportos - supervivência

Bolsa Saco seca flutuante 20L para natação - desportos - supervivência

DESPORTO OUTROS price_20.00€
Breve descrição:
Bolsa seca flutuante Saco impermeáveis, flutuantes, para campismo, pesca, canoagem, caiaque, snowboard, natação, mergulho, etc. - laranja 20 litros

DESCRIÇÃO DO PRODUTO


Bolsa Saco seca flutuante 20L - natação - desportos - supervivência

DISPONÍVEL::: COR LARANJA


As bolsas impermeáveis não convencem apenas pela sua qualidade, mas são um equipamento confiável para as suas viagens graças às suas alças de ombro ajustáveis. O fecho enrolável das bolsas garante o armazenamento seco e limpo dos seus objetos. Seja equipamento, roupas ou outros objetos de valor, tudo o que não deve ser molhado fica protegido da água, areia e poeira.

As mochilas são feitas de PVC 500D e têm costuras seladas e uma base de vinil reforçada. Graças a esta capa de alta qualidade e reforçada com fibra, as nossas bolsas são muito duráveis e resistentes. São adequados para todos os tipos de atividades aquáticas e terrestres: os sacos secos são um companheiro confiável para suas aventuras. Além de tudo isso, estes sacos estanques também protegem os seus pertences em caso de chuva.



Se fechados corretamente, estes sacos flutuam na superfície da água, já que o ar interior não escapa e, portanto, não deixa a água vazar do exterior. Tenha em conta ao dobrar a bolsa estanque que que o fecho de enrolamento deve ser dobrado cerca de 5 vezes na direção do reforço de plástico da borda externa e, no final, o fecho de mosquetão se encaixa corretamente. Assim, a impermeabilidade permanece.

FÁCIL DE LIMPAR - A bolsa é fácil de limpar e permanecerá em forma nos próximos anos.


 

0 Reviews:

Post Your Review