Câmara Vigilância Xiaomi Smart C200 1080P Segurança 360º WiFI APP visão noturna modelo IA - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS HOGAR OUTROS price_32.00€ TECNOLOGIA
Câmara Vigilância Xiaomi Smart  C200 1080P Segurança 360º WiFI APP visão noturna modelo IA

Câmara Vigilância Xiaomi Smart C200 1080P Segurança 360º WiFI APP visão noturna modelo IA

EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS HOGAR OUTROS price_32.00€ TECNOLOGIA
Breve descrição:
Câmara de vigilância Wi-Fi interior de 360º 1080P, visão noturna, áudio bidirecional, Deteção de movimento Controlo remoto, compatível com Alexa, etc.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Câmara de vigilância Xiaomi Smart C200



Xiaomi Smart Camera C200 - Câmara de vigilância com resolução 1080p, 360°, abertura F2.1, visão noturna, deteção de movimento com IA, suporta cartão SD, branco (versão ES + 3 anos de garantia).


1080p Full HD: qualidade de vídeo mais nítida. Com 1080p Full HD, 2,0 MP e WDR, as imagens com luz de fundo parecem claras e detalhadas.





Desfrute da tranquilidade que proporciona controlo panorâmico de rotação, inclinação e zoom de 360°. Motor de eixo duplo com função de rotação, inclinação e zoom com um ângulo de visão horizontal de 360° e um ângulo de visão vertical de 106°.

Visão noturna sem brilho vermelho visível para acesso a uma monitorização mais clara e segura. Durma sem interrupções, sem brilho vermelho visível à noite e sem poluição visual. Luz infravermelha de    940 nm para imagens noturnas mais nítidas.



Detecção de pessoas via IA para rastreamento e gravação automáticos. O novo algoritmo de deteção de pessoas por IA possibilita uma deteção de contornos mais rápida e rastreamento e gravação automáticos, além de filtrar efetivamente alarmes falsos para melhorar a precisão.



Som bidirecional em tempo real para que possa "visitar a sua casa" sempre que quiser. Compatível com som bidirecional em tempo real proporciona a sensação de estar a conversar cara a cara para que possa falar em privado com os seus entes queridos, não importa onde esteja.







 

0 Reviews:

Post Your Review