- www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

BEBÉ E CRIANÇAS OUTROS price_15.00€
BEBÉ E CRIANÇAS OUTROS price_15.00€
Breve descrição:
Caixa de madeira para organizar os dentes de leite

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Caixa organizadora de dentes de leite nova e embalada.

Temos de Menina ou Menino. Pergunte por disponibilidade.



Descrição:

Cada dente de leite em crescimento é um momento precioso para si e para o seu bebé. Portanto, ter algo para o memorizar, não é nada melhor do que possuir isso. Esta caixa de dentes de leite em versão colorida não é apenas uma caixa para guardar os dentes de leite do seu bebé, mas também é um diário para escrever os momentos de crescimento inesquecíveis do seu bebé.

1. A caixa de dentes de leite é feita de madeira de pinho de alta qualidade, com uma fragrância de madeira durável, saudável, ecológica, durável, não é fácil de corroer, adequada para armazenamento de dentes a longo prazo.

2. Coloque os dentes decíduos em água a ferver durante 5 minutos para esterilizá-los; seque-os antes de colocá-los na caixa, verifique se eles estão secos antes de guardar. Para manter os dentes de leite intactos para sempre.

3. Pode escrever a data de aniversário, o nome e os melhores desejos do bebé para registar a experiência de crescimento. Cada dente tem um significado especial. Guarde-os na caixa de dentes e grave os momentos inesquecíveis do seu bebé.

4. Aparência bonita, com avatares de desenhos animados de meninos ou meninas, disponível em espanhol ou inglês, pode registar a data de nascimento e a experiência de crescimento do bebé.

5. O protetor bucal é o presente perfeito para crianças no Natal, Ano Novo, aniversário e outros festivais, pois dá ao bebé boas lembranças de infância e um lar para os dentes perdidos.



Especificações:

Material: Madeira

Cor: como mostrado nas imagens

Tamanho (comprimento x largura x altura): 12 x 12,5 x 2,8 cm / 4,72 x 4,92 x 1,10 polegadas.

Peso: 164~183g

Incluído na embalagem:

1 caixa de dentes a informações relacionadas.


 

0 Reviews:

Post Your Review