Óleo Essencial de Citronela - 30 ml - 100 % Natural - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

HOGAR price_14.00€ SAÚDE E BELEZA
Óleo Essencial de Citronela - 30 ml - 100 % Natural

Óleo Essencial de Citronela - 30 ml - 100 % Natural

HOGAR price_14.00€ SAÚDE E BELEZA
Breve descrição:
Óleos essencial essenciais aceites citronela, massagem terapia natural vegano

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Derivado da folha de uma erva alta nativa da Ásia, o óleo essencial de Citronela tem um aroma puro, fresco e cítrico, levemente adocicado. É o companheiro ideal para acampar, fazer caminhadas e para qualquer outro lugar que vá para experienciar os encantos da natureza. Aplicado topicamente, pode ser suavizam-te para a pele e para o couro cabeludo e, graças aos seus níveis de citronela, também pode ajudar para limpar a mente, refrescar divisões da casa e para amaciar a pele, combatendo a transpiração dos pés e a pele oleosa.

- UTILIZAÇÕES

• Utilize no champô e no condicionador para estimular a limpeza.

• Se for acampar, pulverize o óleo de Citronela em toda a tenda, especialmente na entrada.

• Leve o óleo de Citronela consigo no seu próximo evento ao ar e aplique na pele conforme necessário.

- Propriedades terapêuticas: É antisséptico, antibacteriano médio, fungicida, desodorizante, sudorífico, inseticida, repelente de mosquitos, anti - parasitário, anti-inflamatório percutâneo, tónico e estimulante.  

- Indicações tradicionais: artrites, tendinites, presença de mosquitos (preventivo) e picadas de mosquito (curativo); transpiração excessiva.

A qualidade mais conhecida do óleo de citronela é a de ser repelente de insetos. Funciona melhor se usado em um spray, num difusor ou embebido numa bola de algodão entre os lençóis. Também ajuda a libertar os gatos e cães de pulgas.

Para além disso, o óleo de citronela ajuda a clarificar a mente e tem um efeito de tonificação geral sobre o corpo. É útil em resfriados, gripes e infecções menores e também tem propriedades desodorizantes. As suas propriedades anti- sépticas tornam-no uma mais-valia quando se deseja "limpar o ar" do quarto de uma pessoa doente.

Também faz um excelente condicionador para cabelos oleosos e pode ser usado como um tratamento totalmente natural para a pele oleosa.

Usado num difusor ou queimador, o óleo de citronela pode ser usado como repelente de insetos, para gripes e resfriados, para clarificar a mente e para "higienizar" o ar de uma divisão da casa.





Código do produto: 1000250

0 Reviews:

Post Your Review