Termometro Digital Infravermelho - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

HOGAR price_21.00€ SAÚDE E BELEZA
Termometro Digital Infravermelho

Termometro Digital Infravermelho

HOGAR price_21.00€ SAÚDE E BELEZA
Breve descrição:
Termômetro infravermelho; termômetro digital testa sem contato função de memória display LCD, alarme de febre sensor infravermelho, leitura digital

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Termômetro digital projetado para medir temperaturas sem a necessidade de contato, graças ao seu sensor infravermelho de alta precisão. Embora seja adequado para qualquer pessoa, tendo esta tecnologia, é altamente valorizada para uso em bebês e crianças pequenas inquietos.

Tem capacidade para registar temperaturas corporais entre 32º e 42,9º, possuindo também uma função de alarme que avisa em caso de febre se a temperatura do paciente for igual ou superior a 38º.

Este termômetro digital infravermelho também é projetado para medir a temperatura da água do banho, bebidas ou alimentos. Com isso, você pode evitar que seu bebé ou criança pequena tenha irritação na pele por entrar no banho com uma temperatura muito alta ou por queimar a língua porque o prato ou comida de bebê está muito quente.

Dentre suas principais características podemos destacar seu sistema de alarme em caso de febre, seu desligamento automático após 30 segundos de inatividade, sua função de memória com capacidade para registrar até 32 medições de temperatura, sua resistência a ambientes adversos como água ou calor ou a possibilidade de realizar uma calibração manual em caso de desajuste.


Código do produto: 1000283

0 Reviews:

Post Your Review