Balança digital para cozinha - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

HOGAR price_14.00€
 Balança digital para cozinha

Balança digital para cozinha

HOGAR price_14.00€
Breve descrição:
Balança de cozinha digital de aço inoxidável, 5 kg / 11 lbs, balança alimentar multifuncional, peso de cozinha, cor prateada (pilhas incluídas)

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Balança de cozinha digital de aço inoxidável, 5 kg / 11 lbs e multifuncional, cor prateada com pilhas incluídas.




- A balança de cozinha digital de aço inoxidável pode medir com precisão alimentos sólidos e líquidos com facilidade e conveniência, permitindo que você controle totalmente porções de alimentos, condimentos e nutrição. Com uma capacidade de 11 libras (5 kg) e divisão de 0,1 onças (1 g), esta balança digital de alimentos fornece resultados precisos em lb / onças, g, ml e fl. oz.


- Plataforma de aço inoxidável Long Life: Algumas marcas usam plástico para plataformas, mas nossa balança de cozinha é de aço inoxidável de grau pesado para durabilidade máxima. Este material não só é durável e fácil de limpar, mas também confere a esta balança alimentar uma estética única para a cozinha.

- Design super fino: para fácil armazenamento Grande tela LCD retro iluminada para facilitar a leitura. Desligamento automático para economizar bateria.

- Fácil de usar: Com 2 pilhas AAA saberá exatamente o peso dos alimentos que deseja utilizar em suas criações culinárias.

NOTAS: Remova a membrana protetora azul antes de usar.







0 Reviews:

Post Your Review