Lima elétrica de Pés impermeável - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

HOGAR price_22.00€ SAÚDE E BELEZA
 Lima elétrica de Pés impermeável

Lima elétrica de Pés impermeável

HOGAR price_22.00€ SAÚDE E BELEZA
Breve descrição:
Lima Elétrica Pés, Ferramenta de Pedicure Tela LED IPX7 Impermeável

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Lima de pé elétrico, Aottom Electric Pedicure para remover calosidades ​​com tela LED com 3 rolos diamantados IPX7 à prova da agua

- Ferramentas de pedicure recarregáveis Design amigável: O design inovador oferece a melhor remoção de pele grossa em menos tempo. Faça uma esfoliação instantânea mesmo enquanto assiste à TV! Fácil de segurar e pronto para usar com um cabo de ferramenta de pedicure ergonômico e conveniente.

- Potente, seguro e rápido: Baixa velocidade é adequada para calos nas mãos e cuidados com a pele mais delicados. A alta velocidade é adequada para calos grossos teimosos e pele morta. Descomplicado, leve, pequeno e ideal para viagens.

- Eco-friendly: 5 níveis de exibição da bateria. A lima do pé elétrico possui uma bateria recarregável, portanto, você não precisa de baterias AA. Basta recarregar o arquivo do pé elétrico sem fio com o USB fornecido.

- Durável, conveniente e impermeável: Este dispositivo elétrico de calo pedicure é à prova da agua IPX7. É seguro limpá-lo em água corrente ou mergulhá-lo na água. Impermeável a 360 graus, desfrute de uma pedicura perfeita no duche ou banheira. Recomendamos limpar a água dos pés para um melhor resultado. Portátil e sem fio para uso em casa e ao ar livre.

Contem:

- 3 rolos

- Escova de limpeza

- Cabo de carregamento USB mundial

- Capa protetora

- Manual do usuário




0 Reviews:

Post Your Review