Lixadora Orbital 200w com coleta de pó - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS OUTROS price_34.43€
Lixadora Orbital 200w com coleta de pó

Lixadora Orbital 200w com coleta de pó

EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS OUTROS price_34.43€
Breve descrição:
Lixadora Orbital 200w com coleta de pó, mais lixa, 12 PCS. Ideal para lixar em muitos tipos de materiais e vários cantos pequenos para atender às suas

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

- Oferece um potente motor Orbital Sander, Ideal para lixar em muitos tipos de materiais e vários cantos pequenos para atender às suas diferentes necessidades de trabalho.

- O Sistema de coleta de pó garante um trabalho limpo e praticamente livre de poeira, melhorando a eficiência do trabalho e filtrando o ar, para manter o ambiente limpo.


- A Lixar Elétrica vem com 12 Lixas de 80, 120, 240 grãos para polir materiais de madeira e metal; Grânulos Grossos 80 para lixar e decapagem de superfícies pintadas e oxidadas (Passo inicial); Grãos Meios 120 para eliminar pequenas imperfeições superficiais; Grãos Finos 240 para lixar antes de tingir, imprimir ou selar. 

- A Lixadeira Orbital é coberta com borracha, e tem várias formas de aperto. É muito fácil de operar Mouse Sanders com uma mão e melhora o conforto e controle do operador. Design de ventilação, dissipação de calor rápida, Lixadeira Orbital não é fácil de queimar.

- Potência: 200 W.

- Velocidade: 14000 RPM.







0 Reviews:

Post Your Review