Creme Reparador Ureia para corpo 50ml - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

price_2.00€ SAÚDE E BELEZA
Creme Reparador Ureia para corpo 50ml

Creme Reparador Ureia para corpo 50ml

price_2.00€ SAÚDE E BELEZA
Breve descrição:
Creme corporal reparador de ureia, formato de viagem 50 ml

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A ureia está naturalmente presente em nosso sistema, e é, por exemplo, participante na eliminação de líquidos, sendo responsável por garantir que tenhamos pressão adequada no sangue (o que é vital para a hidratação da pele). Mas a ureia também é feita de ingredientes inorgânicos (nenhum animal está envolvido em nenhum dos produtos).


O principal benefício que a ureia lhe dará é que sua pele ficará hidratada por mais tempo, pois evita a perda de água. Outro benefício é que, utilizado em concentração superior ao "normal", atua com efeito peeling na pele, atuando na eliminação das células mortas para que a nutrição de que sua pele necessita chegue ao interior das camadas.


Para este último, é muito, muito adequado para pele seca. Ou, por exemplo, para evitar pelos encravados após a depilação.


Você encontra tanto loções quanto cremes, com concentrações de 5% o que é normal para este tipo de produto. Além disso, temos um creme reparador de ureia a 20%, indicado para áreas muito secas e duras (por exemplo, cotovelos, calcanhares, joelhos, etc.).



0 Reviews:

Post Your Review