Endoscopio Camara 5 metros - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS OUTROS price_33.00€ TECNOLOGIA
 Endoscopio Camara 5 metros

Endoscopio Camara 5 metros

EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS OUTROS price_33.00€ TECNOLOGIA
Breve descrição:
Endoscópio Camara 5 metros Ip67 8 LED 3 zooms 2M Pixel Endoscópio IP67 Câmera à prova de água para iOS, Android, smartphones, tablet

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Inspeção de endoscópio sem fio 5m 8 LED, 3 zooms 2M Pixel Endoscópio IP67 Câmara à prova de água para iOS, Android, smartphones, tablet.


- Alta resolução e armazenamento: 2 milhões de endoscópios de pixel real, com quatro resoluções selecionáveis ​​. Imagens ou vídeos são salvos automaticamente intactos em seu dispositivo.

- Distância focal e função de foco mais longas: A distância focal do produto é de 5 a 500 cm, e você pode visualizar fotos e vídeos de alta definição do produto em até 5 metros. O produto também possui uma função de foco 3x, que permite uma observação mais detalhada do produto.

- Tempo de uso mais longo: o produto tem uma bateria de lítio recarregável de 2600 mAh embutida e o tempo de uso é de até 4-5 horas Tempo de uso mais longo: o produto tem uma bateria de lítio recarregável de 2600 mAh e o tempo de uso acabou a 4-5 horas.



- Fácil de usar e ótima compatibilidade: O produto é leve e pode ser transportado a qualquer momento. Ele pode ser usado com smartphones e tablets a qualquer momento. 




Obs: Você só precisa baixar o APP pelo seu celular e se conectar ao WiFi do endoscópio, e então poderá ver a tela pelo APP.


- Ip67 Impermeável e 8 LEDs: nível Ip67, com 8 luzes LED que podem ajustar o brilho, tem melhor campo de visão. Pode ser usado em vários ambientes agressivos, como escuridão e umidade. Use-o em vários ambientes, como ar condicionado, esgoto, inspeção de manutenção de automóveis.








Câmera

0 Reviews:

Post Your Review