Espelho de Maquilhagem com luzes led - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

HOGAR MODA price_28.00€ SAÚDE E BELEZA
Espelho de Maquilhagem com luzes led

Espelho de Maquilhagem com luzes led

HOGAR MODA price_28.00€ SAÚDE E BELEZA
Breve descrição:
Espelho de Maquilhagem com luzes led Rotação 180

DESCRIÇÃO DO PRODUTO


 


Espelho de maquilhagem com luz, triple aumentos 10x, 3x, 2x, 1x magnetismo removível espelho 10 aumentos rotação ajustável de 180°, espelho de maquilhagem 36 leds carga com USB ou bateria.



- Luzes LED de luz natural e interruptor do sensor de exibição: a luz é natural e suave, brilhante, mas não ofuscante, protege os seus olhos. Mude facilmente o sensor de toque para ajustar o brilho para ver como a sua maquilhagem ficará exatamente em várias situações de iluminação, como o dia, a noite, a casa e o escritório.


- Espelho de ampliação de 1X/2x/3X/10X: espelho de maquilhagem triplo com aumento 3X/2X/1X com um espelho compacto de 10X para que você possa ver todos os detalhes dos seus traços faciais. Sobrancelhas, batom e outros tratamentos faciais.



- 4 Luzes de fita 36 LED naturais aprimoradas e fonte de alimentação dupla: Este espelho de cosméticos pode ser alimentado por um cabo USB que se conecta a um carregador de energia ou carregador de celular ou insira 4 peças de pilhas AAA (não incluídas) para ligá-lo. É perfeito para viagens ou outras atividades ao ar livre, pois não pode ser carregada em nenhum lugar. Não o alimente ao mesmo tempo carregando USB e bateria, e este espelho não consegue armazenar energia por si mesmo.












Dobrado triplo, rotação livre de 180 °, destacável e armazenamento da bandeja inferior design: o design da bandeja embutida de três dobras e a base, sendo giratório em 180 graus, o espelho de maquilhagem oferece diferentes ângulos de visão para obter a melhor maquilhagem. O recesso da base pode ser usado para guardar batons, brincos, anéis, colares, relógios, etc. É melhor economizar espaço.





0 Reviews:

Post Your Review