Wristband / Bracelete Magnético de Íman para Parafusos Pregos Brocas - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

DESTAQUE EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS price_11.48€
Wristband / Bracelete Magnético de Íman para Parafusos Pregos Brocas

Wristband / Bracelete Magnético de Íman para Parafusos Pregos Brocas

DESTAQUE EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS price_11.48€
Breve descrição:
Wristband / Bracelete Magnético de Íman para Parafusos Pregos Brocas com os 15 ímãs fortes magnéticos.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Wristband Magnético com os 15 ímãs fortes magnéticos, pulseiras para economia de mãos fixa facilmente parafusos pregos brocas parafusos para homens e máquinas pretas.

- Incorporados com 15 ímãs potentes. Esta pulseira magnética segura com força pequenos objetos de metal: ferramentas pequenas, arruelas, sutiãs, parafusos, pregos, brocas, pinos etc.


- Confortável e respirável. Feito de 100% poliéster 1680D. Não elástico, leve, durável, resistente à água. A parte posterior é feita de malha acolchoada respirável macia, permite o máximo conforto mesmo trabalhando o dia todo.


- Design de velcro ajustável. Adequado para diferentes tamanhos de pulso, independentemente de homens ou mulheres. Também pode impedir que a pulseira magnética caia durante movimentos severos das extremidades.


- Bom assistente para reparar. Não é mais necessário subir e descer a escada para procurar ferramentas/já não precisa colocar parafusos na boca ou bolsos no trabalho / já não precisa de se preocupar com ferramentas que caem. Faça o seu trabalho mais organizado e melhore a sua eficiência!

- Adequado para computador portátil / telemóvel / carro / reparador de eletrodomésticos, entusiastas do artesanato bricolagem, eletricistas, carpinteiros, trabalhadores de construção, alfaiate.










0 Reviews:

Post Your Review