Balança digital de aço inoxidável 500g ecrã LCD Joias/cozinha - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

HOGAR OUTROS price_15.00€
Balança digital de aço inoxidável 500g ecrã LCD Joias/cozinha

Balança digital de aço inoxidável 500g ecrã LCD Joias/cozinha

HOGAR OUTROS price_15.00€
Breve descrição:
Balança digital de aço inoxidável 500g ecrã LCD Joias/cozinha

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Balanças de cozinha pequenas (500-0,01 g) elétricas, com ecrã LCD com retro iluminação, em aço inoxidável, para joalharias ou cafés.

- Alta precisão: balanças com sistema de sensor de alta precisão ideal para pesar joias, medicamentos e ingredientes de cozinha com uma precisão refinada. Oferece resultados instantâneos e precisos de 0,01 g a 500 g.



- Várias funções e design perfeito: converta os resultados de medição entre g/ct/dwt/ozt/oz/gn em segundos. Ecrã LCD com luz de fundo azul para uma boa visibilidade no escuro.


- Materiais de alta qualidade: esta balança de cozinha digital com badeja é fabricada em aço inoxidável de alta qualidade. O objetivo é ser forte, precisa, rápida e fácil de usar. Esta balança de cozinha digital é duradoura e fácil de limpar.


- Utilização variada: pode ser utilizada para objetos pequenos, como joalharia, medicamentos, leite em pó, café, comida para animais de estimação etc. Resolução de problemas: 1: Após ligar, se o ecrã não voltar a zeros, mova a balança para um plano estável e limpe os elementos na bandeja de escala ou volte a ligar. 2: Símbolos no ecrã: Indica que a bateria está baixa. 3: Indica que o produto a pesar excede o valor máximo da pesagem.


- Nota: a nossa balança eletrônica tem uma película na superfície. Remover antes de usar. Requer apenas 2 pilhas AAA (não incluídas).












0 Reviews:

Post Your Review