Coletor Magnético 4 Garras Mangueira Flexível luz LED - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS HOGAR price_20.00€
Coletor Magnético 4 Garras Mangueira Flexível luz LED

Coletor Magnético 4 Garras Mangueira Flexível luz LED

EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS HOGAR price_20.00€
Breve descrição:
Coletor Magnético de Recolha, 4 Garras Mangueira Flexível luz LED

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Coletor magnético de quatro garrafas, barra de recolha de mangueira flexível com luz LED, ferramenta de ajuda flexível e longa para recolha de lixo - Cor vermelho.

- Esta ferramenta de aderência é amplamente utilizada em esgotos, sanitários, lixo, acessórios de parafusos de sucção de oficina de reparação de automóveis e ferramentas, etc.

- Forte poder magnético torna o peso máximo de aderência até 3Ib. O tubo de metal flexível tem uma boa tenacidade que pode ser dobrado livremente. O diâmetro da mangueira é de 2,5 cm / 0,99 ". É perfeito para reunir itens pequenos em espaços estreitos.


- Não é fácil de aquecer: O diâmetro máximo da abertura de quatro garras é de cerca de 2,8 cm / 1,10". É fácil segurar uma variedade de pequenos objetos e fazer com que o agarre firmemente para evitar que caia acidentalmente quando levantar algo.


- Fácil de usar: Estrutura em liga de aço de uma peça única, e alça de tipo empurrão elástico na extremidade, que é fácil de agarrar e confortável de operar. A extremidade frontal do cabo pode segurar facilmente o objeto com as quatro garras retrátis.


- Luz LED: vem com luzes LED na alça que controla o botão preto, aumenta o brilho da luz escura e a iluminação LED funciona com 3 pilhas LR44 (não incluídas).







0 Reviews:

Post Your Review