Ferro de Engomar a Vapor Vertical 280 ml 1500 W - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

DESTAQUE HOGAR price_40.00€
Ferro de Engomar a Vapor Vertical 280 ml 1500 W

Ferro de Engomar a Vapor Vertical 280 ml 1500 W

DESTAQUE HOGAR price_40.00€
Breve descrição:
Ferro portátil 2 em 1 a vapor, 1500 W com reservatório de 280 ml. Aquece em 20 segundos, Classe energética A+++

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Ferro portátil 2 em 1 a vapor, 1500 W com reservatório de 280 ml. Aquece em 20 segundos, Classe energética A+++

- Potente energia de 1500 watts: O ferro a vapor vertical tem uma alta potência de 1500 watts, que pode ser alcançada rapidamente em 15 segundos. Os 14 orifícios de nevoeiro tornam o nevoeiro fino e médio, uma grande pressão de vapor contínuo de 30 g/min, para que passe de forma rápida e uniforme.


- Grande capacidade do tanque: Equipado com um tanque de 280 ml, fornece de 25 a 30 minutos de vapor contínuo, podendo passar de 4 a 7 peças. O vapor contínuo de alta pressão pode eliminar rugas mais rapidamente e mata bactérias presentes em suas roupas, garantindo que suas roupas sejam sauditas, limpas e bonitas.


- Envelhecimento e desprendimento automáticos: Quando a temperatura atinge mais de 145 ° C, ou o ferro a vapor vertical, para de funcionar e se desprende automaticamente. Para que você não precise se preocupar com a água para não encher ou queimar, pois quando a energia ultrapassar ou limitar, o fusível será desconectado imediatamente.


- Compacto, portátil e fácil de usar: Existem marcas de verificação na superfície do tanque de água e você pode ver claramente o nível da água. O recipiente de medição incluído permite que você adicione água conforme necessário. E o SIMBR Ferro Depósito de água vertical e removível, fácil de limpar e transportar, cabe na sua mala para viagens de negócios.


- 4 acessórios multifuncionais: O ferro a vapor vertical com dois tipos de lâminas, um floco de medição e um clipe de cunha. Tem dois alfinetes adequados para tecidos diferentes como seda, algodão, lã, linho, chiffon, etc. Ou clipe de calças pode usá-lo para passar por dobras das calças do fato. Adequado para negócios em casa, casa e viagens.










0 Reviews:

Post Your Review