Discos Desmaquilhantes limpeza de rosto Reutilizável Bambu 15 peças - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

BEBÉ E CRIANÇAS OUTROS price_13.00€ SAÚDE E BELEZA
Discos Desmaquilhantes limpeza de rosto Reutilizável Bambu 15 peças

Discos Desmaquilhantes limpeza de rosto Reutilizável Bambu 15 peças

BEBÉ E CRIANÇAS OUTROS price_13.00€ SAÚDE E BELEZA
Breve descrição:
Discos desmaquilhantes reutilizáveis (15 unidades), com bolsa de lavandaria lavável, 100% algodão de bambu orgânico

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 






Discos desmaquilhantes reutilizáveis (15 unidades), com bolsa de lavandaria lavável, 100% algodão de bambu orgânico, algodões desmaquilhantes reutilizáveis e ecológicos.

Sinta-se fresca, limpa e saudável: discos macios e fofos ideais para limpar os poros, a pele e aplicar tonificantes. Se quiser tirar a máscara, sombra de olhos, batom ou maquilhagem à prova de água, estas almofadas de limpeza faciais naturais de bambu tornam a remoção muito fácil.


Poupa e cuidado com o planeta: estes 15 discos reutilizáveis e ecológicos são iguais a milhares de toalhas, almofadas e bolas de algodão para maquilhagem de uma utilização única. Inclui uma bolsa de malha para lavagem para não perder as almofadas entre as toalhas.

Alternativa ambiente e sustentável: as almofadas desmaquilhantes laváveis são uma alternativa ecológica e eficaz às almofadas de algodão convencionais. Combinação super acessível de 26 unidades de discos de maquilhagem laváveis feitos de bambu e algodão e uma bolsa de lavandaria e bolsa de armazenamento. Devido à sua excelente estrutura e aos materiais utilizados, o desmaquilhante proporciona uma sensação ultra suave e absorve perfeitamente os cosméticos e a humidade.

Adequado para viagens: O nosso conjunto de toalhas faciais reutilizáveis e portáteis é leve e conveniente, pode ser transportado na mala de viagem, no ginásio ou na bagagem, para remover facilmente a maquilhagem e limpar a pele enquanto viaja. O presente ideal para os amantes de maquilhagem e aqueles que se importam com o meio ambiente!

Ideal para casa e viagens: os nossos discos desmaquilhantes são laváveis e leves. Eles podem ser levados para qualquer lugar, em casa ou em viagem, sem ocupar muito espaço. Experimente nossas almofadas de maquiagem laváveis em qualidade premium. Se não estiver satisfeito, damos-lhe uma garantia de devolução do dinheiro de 1 ano. Almofadas de algodão desmaquilhantes reutilizáveis para o uso diário de mulheres, homens e crianças, também é uma ótima ideia para um presente sustentável!


Adequado para todos os tipos de pele: material macio e confortável, muito adequado para qualquer pele, mas também para peles sensíveis e impuras, rosto, lábios e pescoço, ideal para áreas sensíveis como os olhos. Os discos de maquilhagem rugosos laváveis com efeito de peeling são ideais para limpar a pele, remover os produtos mais fortes e para um peeling suave. Você pode remover a maquilhagem em ambos os lados. As linhas nas almofadas de algodão reutilizáveis tornam-no mais forte e durável.

Lavável e reutilizável: basta colocar uma pequena gota de desmaquilhante nas almofadas removíveis e pode remover os cosméticos de forma rápida e completamente inúmeras vezes. Fácil de limpar à mão ou na máquina. Os discos de maquilhagem reutilizáveis podem ser lavados num saco de roupa de até 60° e mantêm a sua forma e textura suave após a lavagem. Também oferecemos uma bolsa para armazenamento e remoção fácil.




0 Reviews:

Post Your Review