Kit Óleos Essenciais Aromaterapia Terapêutico Massagem 6 x 10 ml - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

HOGAR OUTROS price_17.00€
Kit Óleos Essenciais Aromaterapia Terapêutico Massagem 6 x 10 ml

Kit Óleos Essenciais Aromaterapia Terapêutico Massagem 6 x 10 ml

HOGAR OUTROS price_17.00€
Breve descrição:
6 garrafas: 1 fragrância de lavanda, 1 árvore de chá, 1 limão, 1 laranja doce, 1 menta e 1 eucalipto

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 


Kit de Óleos para difusor ou Aromaterapia / Massagem / Limpeza

Apresentação 6 * 10ml


O Kit contem:

O pacote de 6 garrafas contém uma fragrância de lavanda, árvore de chá, limão, laranja doce, menta, eucalipto. Sabe-se que estes óleos essenciais abordam passivamente várias doenças do que a simples fragrância.


Ideal para difusores


Óleos essenciais puros: O óleo essencial BEAU-PRO é fabricado extraindo essência de plantas naturais como menta, lavanda, limão, laranja doce, eucalipto e árvore de chá. Você também pode fazer seus próprios produtos naturais com óleos essenciais, como sabonetes, cuidados labiais e loções corporais.


Amplamente utilizado em diferentes cenas: os óleos essenciais são ideais para humidificadores de difusão, pulverizadores, inalações, queimadores de combustível, massagens, perfumes, cuidados domésticos e limpeza. Perfeito para usar em casa (quarto, sala de estar, casa de banho, estúdio), escritório (local de trabalho, sala de conferências), ao ar livre, campismo, sala de ioga, carro, spa e muito mais!


Conjunto versátil de óleos essenciais: adicione algumas gotas de óleos essenciais ao seu humidificador para refrescar o ar, adicione algumas gotas no difusor para promover o sono, coloque algumas gotas na banheira para desfrutar do seu agradável momento de banho e coloque algumas gotas na máquina de secar para que a sua roupa tenha um cheiro agradável. Os óleos essenciais não podem ser usados diretamente na pele, mas podem ser misturados com óleo portador ou óleo corporal e depois massagear a pele.


Opção de presente ideal: o conjunto de óleos essenciais é adequado para pessoas de todas as idades, tornando-o também um presente ideal para familiares e amigos. Os nossos óleos essenciais humidificadores são embalados em belas caixas. É uma boa escolha para presentes de festival, especialmente no Natal, aniversário, dia dos pais, dia das mães, dia dos namorados.







0 Reviews:

Post Your Review