Tampas de silicone de sucção para Panelas e Recipientes 5 Tamanhos - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

HOGAR price_21.00€
Tampas de silicone de sucção para Panelas e Recipientes 5 Tamanhos

Tampas de silicone de sucção para Panelas e Recipientes 5 Tamanhos

HOGAR price_21.00€
Breve descrição:
Tampas de silicone, tampas reutilizáveis para Panelas de sucção de silicone para tigelas, potes, chávenas e tampas para alimentos de micro-ondas

DESCRIÇÃO DO PRODUTO



Tampas de silicone de sucção para Panelas e Recipientes 5 Tamanhos

Tampas de silicone, tampas reutilizáveis para Panelas de sucção de silicone para tigelas, potes, chávenas e tampas para alimentos de micro-ondas.



Conjunto de cinco tampas - os tamanhos das tampas cabem na maioria dos recipientes de alimentos, como xícaras, canecas, pratos, potes, tigelas (30 cm / 11,8 ", 25 cm / 9,8", 20 cm / 7,9 ", 15 cm / 5,9", 10 cm / 4 )


Silicone macio de grau alimentício 100% - seguro, livre de BPA, aprovado pelo FDA, inodoro, não tóxico, sem deformação, resistente ao calor, inofensivo, insípido. Eles são resistentes ao calor e à geada de 464 ° F / 240 ° C a -104 ° F / -40 ° C.


Como funciona - A forma como as tampas vazias funcionam é que elas são pressionadas suavemente no centro e a tampa cria uma vedação hermética, hermética e resistente a líquidos. Você pode usá-los para armazenar sobras, alimentos, ingredientes, saladas, vegetais, massas, sopas, etc. Eles também são ideais para cozinhar, cozinhar no vapor, aromáticos, reaquecer, manter os alimentos quentes por mais tempo, armazenar alimentos na geladeira ou freezer, etc.









0 Reviews:

Post Your Review