Íman de neodímio 5mm * 1mm - Pacote de 100 peças - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS HOGAR OUTROS price_13.00€ TECNOLOGIA
Íman de neodímio 5mm * 1mm - Pacote de 100 peças

Íman de neodímio 5mm * 1mm - Pacote de 100 peças

EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS HOGAR OUTROS price_13.00€ TECNOLOGIA
Breve descrição:
Íman de neodímio 5mm * 1mm - Pacote de 100 peças. Artesanato

DESCRIÇÃO DO PRODUTO


Alta qualidade: Ímanes de metal resistente, com construção durável e acabamento em íman de prata de qualidade. A superfície do íman é processada com três camadas de revestimento (níquel cobre níquel), proporcionando proteção contra os ímanes contra corrosão e quebra.



Mais forte e duradouro: cada íman pode segurar facilmente mais de 8 folhas de papel no seu frigorífico, imagens, papel ou ardósia, etc. Tamanho perfeito e fácil de encontrar.



Seguro contra riscos: superfície lisa polida que pode evitar arranhões e usar mais agradável. Não deixa marcas ou manchas enquanto se remove de superfícies, o formato de íman redondo macio pode aviar superfícies danificadas. São incrivelmente potentes pelo seu tamanho e têm inúmeros usos.


Várias aplicações: pode usar estes ímanes pequenos, mas poderosos para organizar e segurar muitas coisas da sua cozinha, no seu escritório, para segurar fotos, fixar notas ao seu frigorífico, completar artes e trabalhos manuais, realizar experiências científicas, fixar um quadro magnético e muito mais! Os ímanes UTOMAG são realmente infinitas.

100% de garantia de satisfação: se os artigos que recebeu forem com defeito, forneceremos um reembolso total ou substituição. A sua satisfação é a nossa principal prioridade.

0 Reviews:

Post Your Review