Transmissor FM Bluetooth para carro, sem fios MP3 USB cartões SD Radio - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

CARRO OUTROS price_15.00€
Transmissor FM Bluetooth para carro, sem fios MP3 USB cartões SD Radio

Transmissor FM Bluetooth para carro, sem fios MP3 USB cartões SD Radio

CARRO OUTROS price_15.00€
Breve descrição:
Transmissor FM Bluetooth para carro (12/24 V), mãos livres, leitor de música Bluetooth V5.0 EDR, adaptador rádio recetor FM , porta dupla USB - carreg

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 


Transmissor FM Bluetooth para carro (12/24 V), mãos livres, leitor de música Bluetooth V5.0 EDR, adaptador rádio recetor FM , porta dupla USB - carregamento rápido 2.1 A e suporte memória USB



Reproduz música de alta qualidade: Graças ao chip Bluetooth V5.0, dota ao seu veículo a capacidade de reproduzir toda a música que deseja com som de alta qualidade. Ligue o seu dispositivo via BT e desfrute da música de som estéreo.


os livres: Com microfone integrado atende e atende as suas chamadas. Mude para o modo mãos livres automaticamente do estado de reprodução de música ao receber chamadas. Responda/rejeita chamadas tanto através do dispositivo como através do seu assistente de voz (Siri ou Google Assistant) quando o tiver ativado.



Dupla porta USB: Obtenha um carregamento de alta velocidade através da porta USB 2.1A enquanto possui uma segunda porta USB completamente livre para carregar outro smartphone ou reproduzir música de um PenDrive. Carregue dois telefones ao mesmo tempo com segurança e eficiência. Até 4x mais rápido do que os carregadores padrão, eficiência de carga melhorada em 80%.



Sem instalação alguma: Este dispositivo transmite o sinal sem fio, sem necessidade de modificar nada no carro. Pode ser usado como reprodutor de música para entretenimento ou como kit mãos livres para segurança durante a condução.



0 Reviews:

Post Your Review