Lanterna cabeça recarregável Impermeável Bicicleta Campismo Desporto - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

DESPORTO EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS HOGAR price_20.00€
Lanterna cabeça recarregável Impermeável Bicicleta Campismo Desporto

Lanterna cabeça recarregável Impermeável Bicicleta Campismo Desporto

DESPORTO EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS HOGAR price_20.00€
Breve descrição:
Lanterna frontal recarregável LED, 4 modos de alta potência, alcance de 500 m, luz para bicicleta com impermeável IPX4

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 


Lanterna frontal recarregável LED, 4 modos de alta potência, lanterna de cabeça, alcance de 500 m, luz para bicicleta com impermeável IPX4 para capacete, pesca, bicicleta e caça.

[Classe energética A+++]

GZRD Frental LED recarregável: 2 x 1800 mAh bateria de lítio recarregável incorporada, cabo USB incluído. Esta frontal LED pode suportar atividades externas prolongadas após o carregamento total.


Indicador: Vermelho - carregado; verde - totalmente carregado. (Nota: Para controlar melhor a qualidade do produto. Abrimos a embalagem para teste antes do envio, mas todos os produtos são novos, pode ter a certeza de usá-los.)




Lanterna frontal ultra brilhante: a lanterna frontal potente oferece iluminação de alta potência e um alcance de 0 a 100 metros. Possui 4 modos (padrão / máx. autonomia / máx. potência / SOS) para satisfazer as suas diversas necessidades.


Leve ajustável: o candeeiro de cabeça LED pode ser girado em 90 graus, para que possa ajustar o ângulo e iluminar qualquer canto que desejar, ideal para interiores e exteriores. Candeeiros LED usam qualidade tecido de poliéster fita ajustável para qualquer tamanho de cabeça para um uso confortável e seguro ajuste.



USB recarregável: a bateria recarregável USB 2200 mAh duradoura incorporada, proporciona 5 horas de potência contínua em modo de alto brilho e 15 horas em modo de baixo brilho. Leva apenas 3-5 horas para um carregamento completo de qualquer porta USB (cabo USB incluído).

Robusta e bem assunto: com a proteção de classificação IPX20, o LED frontal tem excelente resistência à água, ao pó e aos impactos, nunca o falhará sob chuva intensa ou qualquer condição extrema. A alça elástica é larga e ajustável, e possui uma faixa adicional na parte superior para proporcionar maior estidade e melhor fixação na cabeça.


0 Reviews:

Post Your Review