Comedouro automático para aquários Digital, USB - LCD Peixes - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

AGRICULTURA E PESCA animais HOGAR price_36.00€
Comedouro automático para aquários Digital, USB - LCD Peixes

Comedouro automático para aquários Digital, USB - LCD Peixes

AGRICULTURA E PESCA animais HOGAR price_36.00€
Breve descrição:
alimentador de peixes automáticos, digital alimentador de peixes com carregador USB, ecrã LCD serve para ≤ 24 mm aquário Dispensador de comida peixes

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Zacro alimentador de peixes automáticos, digital alimentador de peixes com carregador USB, ecrã LCD, serve para ≤ 24 mm aquário, peixe, dispensador de comida para peixes.



 Carregamento USB de alta qualidade, o alimentador de peixes não requer baterias para sempre, é bom para eficiência energética e proteção ambiental.


Comedouro de peixes funciona com bateria de lítio de alta capacidade, pode ser carregado ou descarregado 800 vezes. Devido às configurações de alimentação, costuma usar por 3 a 6 meses com uma única carga.


 200 ml grande capacidade cubo de alimentos, adequado para variedades de alimentos para peixes.

 A sala de jantar pode definir 4 vezes por dia para alimentar, alimentar 1-3 vezes cada vez feeding. Ao mesmo tempo, também pode alimentar manualmente e aproveitar a diversão de alimentar.


 Para 600 L (158 galões) EUA / 131 litros do Reino Unido) aquário. O alimentador pode alimentar perfeitamente peixes coloridos e tartarugas nos fins de semana ou feriados.



 


 








0 Reviews:

Post Your Review