Blocos Magnéticos De Construção 42 Peças - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

BEBÉ E CRIANÇAS BRINQUEDOS price_20.00€
Blocos Magnéticos De Construção 42 Peças

Blocos Magnéticos De Construção 42 Peças

BEBÉ E CRIANÇAS BRINQUEDOS price_20.00€
Breve descrição:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO




Desenvolvimento criativo e cerebral: o seu filho pode criar figuras geométricas 3D com estes blocos de construção magnéticos enquanto brinca e aprende naturalmente os princípios do íman com a sensação de poder magnético.



Ímanes poderosos de nova geração: ímanes 4 vezes mais potentes para uma melhor aderência que permite construir figuras e estruturas ainda maiores.



Alta qualidade certificada: estes blocos são feitos de plástico ABS não tóxico, resistente e compatível com o contacto com alimentos. Os cantos arredondados não afiados são perfeitos para evitar lesões nas mãos dos seus filhos.



Presente ideal para qualquer ocasião: é adequado para se divertir sozinho ou vários e sentir o prazer do sucesso em grupo. É adequado para todas as idades (3 anos ou mais) e oferece a oportunidade de se divertir em família e com quem amamos.



Este pacote contém 42 peças: 8 triângulos equiláteros, 4 triângulos retos, 4 triângulos longos, 6 quadrados pequenos, 8 molduras de janela/porta, 4 cartões de janela, 8 cartões de porta.



0 Reviews:

Post Your Review