Peluche Unicórnio com acessórios - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

BEBÉ E CRIANÇAS price_20.00€
Peluche Unicórnio com acessórios

Peluche Unicórnio com acessórios

BEBÉ E CRIANÇAS price_20.00€
Breve descrição:
Peluche Unicórnio Colar de pulseira Livro para colorir de unicórnio Pincéis

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Peluche de Unicórnio com acessórios para decoras, livro de desenho e cores mas um arco de cabelo para meninas.

A caixa incluí:
Peluches de unicórnio macio e lavável.
10 clipes de diferentes formas.
Conjunto de colar de pulseira, 
Livro para colorir de unicórnio, 
6 pincéis de cores diferentes. 


Unicórnio de peluche abraçável: o peluche de animal de peluche é feito de fibra de poliéster de alta qualidade e algodão PP, não tóxico. Os unicórnios foram desenhados em aconchegar-se e abraçar em mente, por isso usamos os materiais mais macios e luxuosos para torná-los perfeitos para abraçar e abraçar.


RPG de festa de unicórnio: Existem muitos elementos de unicórnio: ganchos de cabelo, fitas para a cabeça, colar e álbum de unicórnio! Leve-os e faça um dramatização! Aproveite a festa do unicórnio!


Brinquedos educativos de unicórnio: o jogo de brinquedos macios de unicórnio também vem com um livro para colorir de unicórnio e 6 pincéis coloridos, ajuda a melhorar a capacidade de desenho das crianças, cultiva a capacidade de coordenação dos olhos e estimula a capacidade criativa das crianças.


Presentes maravilhosos de unicórnio de pelúcia: o belo jogo de unicórnio é um presente perfeito para o seu pequeno amante de unicórnios. Bela decoração de unicórnio para a sala de estar, quarto e cama dos amantes do pequeno unicórnio. Será uma ótima opção para aniversários, Natal, Baby Shower, etc.






 


0 Reviews:

Post Your Review