Relogios a corda de acero inoxidável - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

DESTAQUE MODA price_36.00€
 Relogios a corda de acero inoxidável

Relogios a corda de acero inoxidável

DESTAQUE MODA price_36.00€
Breve descrição:
Relógios masculinos mecânicos de corda clássico, em aço inoxidável

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 

Relógio mecânico de luxo para homem. Usa tecnologia avançada de chapeamento IP para mostrar o brilho do relógio, que não é fácil de desaparecer ou cair.

- Design de moda, movimento automático de alta qualidade e face de vidro mineral de dureza, trazem conveniência; e Mostrador oco exclusivo.

- Pulseira de aço inoxidável resistente com números romanos e resistente à água para atender às suas necessidades diárias.

Conteúdo do pacote:

- 1 relógio de aço inoxidável.

- 1 manual (idioma espanhol não garantido).

- 1 ferramenta para ajustar o relógio.

- 1 presente requintado para o cliente.

Como usar?

Este é um relógio de corda manual, portanto, é necessário dar corda manualmente para garantir que o relógio dê a hora correta.

Dê corda ao relógio mecânico girando a coroa no sentido horário por 15 a 20 revoluções completas todos os dias. Mais de 20 vezes pode danificar o mecanismo do relógio.

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar. Muito obrigado.

Nota:

O relógio é à prova de água para o uso diário. Mas não deve ser usado no banheiro, sauna e outros ambientes multi - água ou de alta temperatura. Evite que o anel de borracha à prova d'água seja inflado ou contraído com a temperatura, isso irá causar vazios e acelerar o envelhecimento, afetando a função à prova d'água.

Evite que o relógio se aproxime do campo magnético (como ímãs, telefones celulares, geladeiras, computadores, etc., porque o campo magnético pode fazer com que o relógio seja impreciso ou pare temporariamente.








0 Reviews:

Post Your Review