Tapete de Agua para criança com acessórios 87 x 57 cm - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

BEBÉ E CRIANÇAS price_22.00€
Tapete de Agua para criança com acessórios 87 x 57 cm

Tapete de Agua para criança com acessórios 87 x 57 cm

BEBÉ E CRIANÇAS price_22.00€
Breve descrição:
Tapete de Agua Jogos para criança com acessórios 87 x 57 cm. Brinquedo educativo com materiais seguros, 100% sem machas..

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Tapete de Agua Jogos para criança com acessórios 87 x 57 cm. Ideal para divertir e passar o tempo das crianças. Brinquedo educativo com materiais seguros, 100% sem machas.

 

- Tinta abundantes para diversão: É um brinquedo de educação e aprendizagem criativa, tapete de água doodle mágicas x1, penas mágicas x3, selos x8, réguas 3, livro mágico de água x 1. E o tapete de água com 6 cores, que tornam a sua pintura mais brilhante e colorida, pode inspirar a imaginação e a criatividade das crianças.





- Grande tamanho e muitos acessórios: o nosso tapete de água doodle mede 87 x 57 cm. O tamanho grande oferece espaço suficiente para pais e filhos escreverem e pintarem juntos. O tapete de pintura com água também pode ser dobrado num tamanho compacto, pode colocá-lo na sua mochila ou no do seu pequeno, levar o tapete para viajar. Assim, tanto você como o seu filho podem desfrutar de uma diversão sem fim com os tapetes de desenho para crianças.



- Material não tóxico e ecológico: o nosso tapete de pintura infantil é feito de tecido não tecido de poliéster de alta qualidade, duradouro e reutilizável. Sem tinta, sem tinta, sem lápis de cor que estraguem as paredes, basta encher com água limpa numa caneta mágica para começar a desenhar, proporciona ao seu filho uma experiência não toxica, ecológica e conveniente.


- Fácil de usar: encha a caneta com água limpa e desenhe sobre o tapete. A pintura desaparecerá após 5 a 10 minutos (dependendo da temperatura e do fluxo de ar), as crianças podem desenhar sobre o tapete mágico de pintura várias vezes. Brilhantes para crianças pequenas, as canetas funcionam apenas no tapete, para que o seu filho não possa sujar os tapetes ou as paredes.



- Brinquedo educativo e presente ideal: os nossos conjuntos de pintura para crianças não são apenas brinquedos de desenho para os seus filhos e amigos, mas também um vínculo comunicativo entre pais e filhos. Inspire a criatividade e a imaginação dos seus filhos, exercite a coordenação mão olho e a capacidade de percepção da cor. Um ótimo presente de aniversário para meninos e meninas.






0 Reviews:

Post Your Review