Navalha para desenho barba com laminas dupla mais estojo - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

price_16.85€ SAÚDE E BELEZA
Navalha para desenho barba com laminas dupla mais estojo

Navalha para desenho barba com laminas dupla mais estojo

price_16.85€ SAÚDE E BELEZA
Breve descrição:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 


Navalha para desenho de barba com Lâmina de barbear (5 lâminas de lâmina dupla (10 lâminas simples) pano de polir vara hemostática armazenamento pu.

A navalha de barbear é um clássico muito popular para os homens da Barbus. O uso de uma navalha facilita a obtenção de um barbear preciso e elegante. Permite traçar os contornos da barba e do bigode com mais facilidade.


Um corte de perto: a navalha de barbear com as suas lâminas de qualidade ajuda a ter um barbear mais inteligente e o golpe precisa de um barbear com menos frequência.



Parar a HEMORRAGIA: O hemostático é ideal para o tratamento de microcortes e para acalmar os fogos de barbear, pois é usado para impedir pequenas hemorragias que podem ocorrer durante o barbear e aliviar a sensação de dor.


Economia de dinheiro: é verdade que precisa de comprar um novo equipamento quando começar. Mas, a longo prazo, o uso da navalha certamente vai economizar dinheiro, já que as lâminas são muito menos mais económicas do que as máquinas de barbear tradicionais.


0 Reviews:

Post Your Review