Lente de Aumento para o telemóvel Angular e Macro - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

price_21.00€ TECNOLOGIA
Lente de Aumento para o telemóvel Angular e Macro

Lente de Aumento para o telemóvel Angular e Macro

price_21.00€ TECNOLOGIA
Breve descrição:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

 

Lente de telemóvel, conjunto de alvo 2 em 1 para telemóvel, alvo grande angular de 0,45 x e alvo macro de 12,5 x para iPhone, Android, Samsung e mais.


Kit de lentes de telefone super ajustado: a lente HD profissional que minimiza o brilho, a reflexão, os fantasmas e outros artefactos para uma excelente clareza. A construção em alumínio de alta qualidade aumenta a durabilidade do produto. Experimente o desempenho de uma câmera DSLR e tire fotos impressionantes.

Lente macro de 12,5 x para telemóvel: com a lente de 49 mm de diâmetro, pode tirar fotos a uma distância de 1,18 a 1,57 polegadas do seu objeto. Mais conveniente e potente para criar imagens nítidas e bonitas.


Lente ultra grande angular: a lente grande angular de 0,45 aumentará consideravelmente a sua gama de ângulo largo. Pode colocar toda a família ou toda a equipa na imagem. Obterá uma imagem grande angular de alta resolução sem distorção.


Vasta compatibilidade com a lente: o design universal de abraçadeira removível, funciona em todas as marcas e modelos populares de smartphones e tablets ou em qualquer lugar que possa imaginar. O clipe de borracha macia não arranhará nem danifica o seu dispositivo móvel.


Nota: a lente grande angular é mais adequada para tirar fotos de uma cena maior. Não deixe o objeto muito perto da lente, pois quanto mais perto a lente angular, mais evidente será a distorção da lente. Pode ter um bom tempo em casa, pode ser usado para tirar fotos, tirar vídeos curtos, tomar volg, yotube, transmissão ao vivo, etc.



0 Reviews:

Post Your Review