Monitor de pressão arterial digital Tela-LCD - www.benigal.pt
SUBTOTAL :

Mensagem importante

HOGAR price_25.00€ SAÚDE E BELEZA
Monitor de pressão arterial digital Tela-LCD

Monitor de pressão arterial digital Tela-LCD

HOGAR price_25.00€ SAÚDE E BELEZA
Breve descrição:
Monitor de pressão arterial digital Tela LCD e Memoria Carregamento USB

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Monitor de pressão arterial de braço, monitor de pressão arterial digital automático com tela grande de LED, detecção de arritmia irregular, manguito de 22-42 cm, memória 2x90 e USB recarregável.


- Modo de usuário duplo: O modo de usuário duplo pode ser usado por pelo menos dois membros da família. Pode armazenar 2 * 90 conjuntos de valores de memória e calcular automaticamente a média dos últimos três grupos de medição. O dispositivo é o seu "médico de família" para ajudá-lo a monitorar sua saúde. As unidades alternam entre kPa e mmHg, Ligado para kPa e Desligado para mmHg, os usuários podem escolher e definir de acordo com suas preferências.

- Comprimento ideal e confortável do manguito: O comprimento do manguito é de 22-42 cm (8,6-16,5 polegadas), atenção aos detalhes, ajustável para se ajustar ao tamanho do braço de várias pessoas. Um botão de medição, funcionalidade total, fácil de usar. Colocamos as necessidades dos usuários em primeiro lugar e os produtos são atualizados com base nas necessidades dos nossos futuros clientes que os utilizarão.

- Design de carregamento conveniente e íntimo: Com dois modos de fonte de alimentação, mais 4 baterias AAA (As baterias não estão incluídas); também pode usar o soquete USB TYPE-C no lado direito do produto para carregar, que é conveniente e rápido, você pode usar a qualquer hora, em qualquer lugar. Ele desliga automaticamente em 70 segundos sem operação, tornando a experiência mais segura e ecologicamente correta.

- GaTela Led Grande: O desenho simples e elegante em preto, o único display Led do mercado, executa o processamento digital avançado das leituras, tornando as leituras claras e completas mesmo à noite ou no escuro. A tela grande pode exibir os indicadores de pressão arterial, pulso, detecção de arritmia e nível de pressão arterial do OMS para ajudar os usuários a avaliar melhor a condição da pressão arterial.

O pacote inclui: 

- Monitor de pressão arterial de braço HYLOGY, 

- Braçadeira ajustável com 22-42 cm, não inclui baterias e cabo de dados USB Tipo-c, 

- 1 Manual do usuário, 

- 1 Cartão de gaTela Led Grande




0 Reviews:

Post Your Review